segunda-feira, 16 de maio de 2011

Swimwear

 Aqua di Lara



                                                                     Aqua di Lara



                                                                         Aqua di Lara



                                                                          Touché



                                                                           Touché



                                                                           Touché



                                                                            Touché



Touché


Hi girls! Aqui estão mais algumas peças de swimwear que seleccionei, agora que já está bom tempo para ir à praia!  Eu já tive o meu primeiro dia de praia do ano, e vocês? :)

Kiss
Marta G.

9 comentários:

  1. Eu já tive meus dias de praia em janeiro... Agora tá começando a esfriar...delícia!!!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderEliminar
  2. Lindossss, mas aqui nem pensa em usar isso agora..rss!!!

    bjinhos,

    Gra e Jaque

    ResponderEliminar
  3. Aqui está a começar a fazer calor! :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Diferente os biquinis...aqui começou o frioo!!
    ótimo verão...
    beijoo

    ResponderEliminar
  5. Lindas as peças!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderEliminar
  6. Ui!Que lindos!Mas o 2º já me chegava,ihihi

    ResponderEliminar
  7. lindos os modelo Marta,ainda não tive meu momento praia e olha que é aqui do ladinho srrsrs...
    bjuxx

    ResponderEliminar
  8. Sexy swimwear.
    Glad you liked the tutorials. Não são meus, I'm just sharing :P

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar