quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ombré Hair

Os maiores salões internacionais de beleza, não param de falar na nova tendência para a estação mais quente do ano, que traz para as madeixas o efeito de gradação de cor. É muito simples! A técnica consiste em deixar as pontas dos seus cabelos gradativamente mais claras do que a raiz, diferente de todas as técnicas já conhecidas e adotadas pelos cabeleireiros.
Ombré Hair deixa a cor da raiz natural e apenas algumas mechas são clareadas para dar o efeito, como se tivesse passado o verão inteiro na praia tomando sol.

 
(portaisda moda.com)
























Eu estou a pensar aderir a esta tendência! E vocês já experimentaram ou pensam experimentar?...


Kiss Marta G.

7 comentários:

  1. Marta eu acho lindo, o meu cabelo já é cheio de luzes...senão eu faria um ombré hair com certeza!!

    Um super feliz ano novo!!

    Bjocas,


    http;//everlastinghoney.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá flor,Adorei o post bom essa tendência é bem bonita,eu não usaria pois nunca pintei meu cabelo acho que não tenho coragem..rsrs
    mais é lindo!Feliz 2011...

    Beijos
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito fazer!!!
    Estou só esperando o ano virar porque, se não ficar bom, ninguem merece passar o Reveillon com o cabelo feio, né? hahahahah

    Bjos!

    http://ehtendencia.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente ninguém merece... antes ir com o cabelo mais simples do que não gostar do resultado final! Decisão acertada! :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Quero muito fazer também! Só vou esperar o casamento do meu primo passar (que acontece agora em fevereiro) para aderir. Acredito que vá combinar muito com meu cabelo, mas sempre tive medo de fazer algo no cabelo e não ficar bom, ainda mais perto de festas ou datas importantes!

    bjs gatan

    ResponderEliminar