segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tendência

Hi girls! A saia "midi" está em alta! Trata-se de uma saia um pouco abaixo do joelho inspirada nos anos 50, que tem aparecido em várias fotos e estilos. Eu gosto e acho que é uma boa opção á saia longa para as baixinhas como eu! ;)



















(imagens em vogue)

 
Boa semana!

Kiss
Marta G.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Compras

                                                                         Mango



                                                                         Parfois


Hi girls! Estas foram as compras que fiz no fim de semana, uma carteira da Mango e uns óculos de sol da Parfois! ;)
Boa semana!
Kiss
Marta G.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Expo World Fashion


“O teu sonho no Mundo da Moda” é o evento lançado pela Expo World Fashion, uma feira de moda que visa promover a Indústria Nacional e Internacional.
O certame reinventa-se na sua 4ª edição, acrescentando a mais-valia de conceder a jovens criadores a oportunidade de participarem no concurso Fashion Designers, onde podem ganhar uma bolsa de estudo na Escola de Moda de Lisboa no valor de 3.000€. O concurso começa já no próximo dia 6 de Junho e decorre até ao dia 1 de Julho.
Mas esta não é a única novidade: para além dos stands de exposição que contam com a presença de grandes marcas, o evento abrangerá também uma ala de artesanato urbano e outra para criadores portugueses, para além de workshops, desfiles e vendas públicas. no último dia da feira.
Os dias 9, 10 e 11 de Setembro, no Centro de Congressos de Lisboa acolhem a prestigiada feira de Moda, com cunho nacional.
Para saber mais acerca do concurso dos Fashion Designers, consulte o regulamento no site e no facebook da EWF.

(Blog da Vogue Portugal)